8.12.10

Um bonde chamado Lisboa…

Pra quem ainda tinha dúvida de que pra chegar ao prazer só sendo feliz mesmo… E a fila é grande!

DSC07112

(foto tirada diretamente do ponto G do ônibus no bairro lisboeta da AlfamaAlegre)

Um comentário:

  1. André,
    Eu já fui 3 vezes pra Portugal e adoro ! Namorava um portuga que já tinha vindo diversas vezes pra cá mas não gostava do Brasil (só pra passear e n pra morar dizia ele).
    Eu tb acho que não acostumaria a morar em Portugal, eles são bem caretas pra umas coisas e tem muito preconceito com os Brasileiros, uma pena. Fui com o passaporte italiano e como tenho cara de italiana, não tive problemas mas vi muita coisa que não gostei e com uns Brasileiros muito humildes, sem estudo mesmo, que moram por lá e não tem condições de voltar pra cá.

    ResponderExcluir

Minha foto
São Paulo, SP, Brazil
Administrador e sociólogo de formação, publicitário na ocupação atual. Descobriu que pode ser legal divulgar certos pensamentos dele, sobre fatos, questões ou mesmo futilidades, desde que isso sirva pra alguma e qualquer coisa. Pra ele e ou pra você. Sem nenhuma pretensão do que isso pode significar.
Powered By Blogger

Seguidores

MegaContador

Contador de visitas